Pemse Social

“Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto doamos, mas quanto amor colocamos na doação.”

Madre Teresa de Calcutá

PROJETO ZIG-ZIG-ZÁ: GUERREIROS EM AÇÃO

Com pitadas fortes de amor, solidariedade e vontade de entregar algo que nos fizesse sentir pessoas melhores, surgiu um Projeto baseado em transformação pessoal e profissional, na CUFA, Central Única de Favelas.

De 2015 à 2016, o Projeto Zig-Zig-Zá, Guerreiros em Ação esteve no ar.

OBJETIVO:  potencializar competências em jovens em momento de entrada no mercado de trabalho.

Trabalhamos aspectos fundamentais para que eles tivessem embasamento para buscar oportunidades e, ao encontrarem, que soubessem como portar-se em processos de recrutamento, seleção e até mesmo como trabalhar com seu perfil comportamental para manter-se em uma empresa.

Para desenvolver esse Projeto foi realizada uma co-construção, em que os jovens da CUFA tiveram plena participação.

Para que o Projeto acontecer, contamos com o apoio de nossos PeMsadores, que levaram todo mês muito conteúdo técnico, experiência de vida, mas principalmente muito amor.

Realizamos uma linda formatura para o encerramento e contamos com apoio de muitos parceiros e empresas para a mágica acontecer no dia!

APOIO AO ICI

A Pemse acredita que colaborar possibilita um mundo com mais abundância e prosperidade, onde todos têm para si e para os outros, é um fluxo de troca, de energia e amor.

  • Nós colaboramos com o Instituto do Câncer Infantil, convertendo uma parte do valor de alguns de nossos treinamentos para a causa.
  • Também somos Facilitadoras Voluntárias de Treinamentos para o time  do ICI.

Related Portfolio Items