Marcio Ballas – Improviso e Criatividade em POA

A pemse apoiou este evento!

A criatividade é ferramenta diferencial num mundo em constante transformação – e não por menos, o humor é um grande aliado. Da mesma forma, o trabalho em equipe é cada vez mais valorizado, pois propicia a troca de conhecimento e estimula a criatividade, resultando em melhora da qualidade e maior agilidade no cumprimento de metas e objetivos propostos.

Dentro de um ambiente lúdico e de aparente descontração foram trabalhados os conceitos de interdependência, sinergia e como trabalhar e criar coletivamente. Afinal… É Tudo Improviso!

 Sobre Marcio Ballas:

Formado em Paris onde viveu por 3 anos pesquisando a arte do palhaço com Jacques Lecoq e Philippe Gaulier. Formou-se no “Institute Relationnel” na Bélgica. Foi um dos “Palhaços Sem Fronteiras” franceses com quem fez expedições para Madagascar (África) e para campos de refugiados, durante a guerra do Kosovo. Foi integrante dos “Doutores da Alegria”. Um dos criadores do “Jogando no Quintal” espetáculo de improvisação que acontece há 7 anos em SP e foi visto por mais de 200 mil pessoas. Orientador artístico do espetáculo “Improvável”, visto por mais de 100 milhões de pessoas na Internet. Apresentador do programa “É tudo Improviso” na Band. Realizou workshops in company para empresas como: Embraer, Unibanco, Votorantim, CVRD, Andrade Gutierrez, Natura, Unilever, Siemens entre outras. Formado em Marketing pela ESPM e pós-graduação em Psicodrama pela PUC.

Realização: Evolurindo

Apoio: Pemse

Deixe um comentário